Bem vindo ! Agradecemos sua visita... Este espaço é nosso para informar tudo que acontece no Bairro Cidade Vista Verde.... Exerça sua cidadania... Participe... Mande noticias, informações,enfim tudo o que quiser ver em nosso blog. Faça parte da lista dos que amam o Bairro Cidade Vista Verde.

No dia 23 de Junho foi comemorado Corpus Christi, ou seja, o Corpo e Sangue de Cristo. Para isso foram confeccionados tapetes que enfeitaram as ruas do nosso bairro: Peru, Uruguai e Jamaica. Que ficam nas proximidades da Paróquia Nossa Senhora da Soledade.Celebração com o Pároco: Padre Rodolfo Muniz Leal, nas ruas forradas com criatividade e fé.  

A confecção de tapetes de rua é uma magnífica manifestação de arte popular, em que são utilizados vários materiais como; serragem colorida, pó de café, tampinhas de garrafas, cascas de ovos, cal,sal  e qualquer outro material que permita fazer lindas ornamentações  com dizeres e figuras relativas ao assunto, por um grupo de fiéis, voluntários moradores do bairro Por este tapete passou a procissão com o Santíssimo Sacramento, seguido pelas pessoas que participaram com fervor.