Bem vindo ! Agradecemos sua visita... Este espaço é nosso para informar tudo que acontece no Bairro Cidade Vista Verde.... Exerça sua cidadania... Participe... Mande noticias, informações,enfim tudo o que quiser ver em nosso blog. Faça parte da lista dos que amam o Bairro Cidade Vista Verde.

Início

I Seminário Antidrogas – Parque Tecnológico
    Programação – Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão e Secretaria da Juventude
    Mapa de localização – vide site: www.sjc.sp.gov.br
    Inscrição pelo site da Prefeitura Municipal de São José dos Campos-SP
    Obs.: Imprimir a 2ª via do comprovante de inscrição

Dúvidas
0800-7700140
 Semana Municipal Antidrogas 2011

O evento acontece de 20 de junho a 2 de julho com objetivo de propor aos munícipes uma reflexão sobre o problema das drogas e a necessidade das ações preventivas, tanto nas escolas e no ambiente familiar, quanto no trabalho e demais espaços de articulação social. Várias atividades entre seminário, cursos e exposições estão programadas para a Semana Municipal Antidrogas 2011.
As atividades são livres e outras direcionadas. Para os servidores está programada uma semana de cursos e um dia de aprofundamento sobre prevenção às drogas. O curso contempla cerca de 7 mil servidores de todas as secretarias e fundações, além de funcionários da Urbanizadora Municipal (Urbam) e da Câmara Municipal. Todos receberão informações sobre o tema "prevenção ao uso e abuso de drogas".

II Seminário Municipal Antidrogas

A população também está convidada a refletir e aprender um pouco mais sobre o tema durante o II Seminário Municipal Antidrogas que acontece dia 21 de junho, das 8h às 17 h, no Parque Tecnológico.
O seminário traz palestrantes renomados para discutir temas relacionados às drogas como, por exemplo, o médico psiquiatra e escritor, Içami Tiba, que abordará a "Juventude e Drogas: Anjos Caídos"; e, Fernando Sielski, com o tema "Lapidando Vidas" que tem como proposta essencial o desenvolvimento do potencial humano.
O evento é aberto e a população está convidada a participar. Mesmo assim, interessados devem realizar sua inscrição com antecedência devido ao número limitado de vagas no local. Para se inscrever clique no item Inscrição, na guia ao lado desta página.

III Exposição de Serviços

O encerramento da Semana Municipal Antidrogas será em 2 de julho, das 9h às 13h, em um grande evento na Praça Afonso Pena, no centro da cidade. Durante toda a manhã, haverá exposição dos serviços de orientação e prevenção às drogas e das alternativas de tratamento de dependência química. Serão realizados atendimentos gratuitos com profissionais da Secretaria de Saúde, atividades recreativas e apresentações de diversas atrações musicais.
Confira a programação completa e participe você também desta mobilização. Outras informações você recebe ligando para 0800 770 0140.


Prefeitura da Cidade de São José dos Campos - Todos os direitos reservados