Bem vindo ! Agradecemos sua visita... Este espaço é nosso para informar tudo que acontece no Bairro Cidade Vista Verde.... Exerça sua cidadania... Participe... Mande noticias, informações,enfim tudo o que quiser ver em nosso blog. Faça parte da lista dos que amam o Bairro Cidade Vista Verde.

Conscientização Ambiental

Data: 15/06/2011 
Início: 08:00h.
Local: Praça das Américas.
Detalhes:
No dia 15 de junho de 2011 (4° feira) nossa comunidade Vista Verde representada pela SAVIVER (Sociedade Amigos do Bairro Vista verde) em parceria com a URBAM (Urbanizadora Municipal) e escolas do Bairro estaremos realizando uma manhã de Conscientização Ambiental com o Projeto São José Recicla levando o munícipe a uma disciplina na reciclagem do lixo doméstico. Será um grande mutirão onde passaremos por todas as ruas do Bairro com todo suporte necessário pra tal evento. 

Nosso encontro será as 08h00 manhã na Praça das Américas próxima as Ruas: Elvis Presley e Assunção.Com término ás 11h30. 

Desde já agradecemos sua presença e colaboração para um Mundo, uma Cidade e um Vista Verde com mais Qualidade de Vida!!!!