Bem vindo ! Agradecemos sua visita... Este espaço é nosso para informar tudo que acontece no Bairro Cidade Vista Verde.... Exerça sua cidadania... Participe... Mande noticias, informações,enfim tudo o que quiser ver em nosso blog. Faça parte da lista dos que amam o Bairro Cidade Vista Verde.
CONVITE
Convidamos a todos os moradores,  empresários, entidades de classe, clubes, meios de comunicação, Presidentes de SABs, etc. a participarem da reunião que será realizada dia 28/02/2012, às 19h30min, para a definição formação da diretoria da SOCIEDADE AMIGOS DA REGIÃO CENTRAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS,  na Rua Sebastião Humel, nº 1030 – centro, nesta cidade de São José dos Campos – S.P.
OBJETIVO DA SOCIEDADE AMIGOS DA REGIÃO CENTRAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
O objetivo da SOCIEDADE AMIGOS DA REGIÃO CENTRAL DE SJCAMPOS é permitir aos moradores, empresários e cidadãos de forma geral, a possibilidade de se expressarem, reivindicarem, opinarem, sugerirem propostas, criticarem, apresentarem projetos de lei e, dentro das possibilidades, trabalharem  para fins comunitários e humanitários.
INTENÇÕES E PROPOSTAS DA SOCIEDADE AMIGOS DA REGIÃO CENTRAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
·        TORNAR A SOCIEDADE AMIGOS DA REGIÃO CENTRAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, UMA FERRAMENTA DE PARTICIPAÇÃO DO CIDADÃO EM TODAS AS QUESTÕES MUNICIPAIS E ÓRGÃOS PÚBLICOS DA NOSSA CIDADE.
·                     MONTAR UM SITE  www.participesaojose.com.br para participação virtual, atualização de informações, reivindicações, critica, sugestões etc. e através deste fazer valer o abaixo assinado eletrônico virtual.
·        PROCURAR FORMAR PARCERIAS COM TODAS AS SABs (SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRROS) E, SE POSSÍVEL, CENTRALIZAR.
·        AJUDAR E TRABALHAR EM CONJUNTO COM TODAS AS AUTORIDADES MUNICIPAIS, ENTIDADES, CLUBES, ASSOCIAÇÕES, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ETC.  PARA A MELHORIA DA CIDADE E DA COMUNIDADE EM GERAL.
·        BUSCAR INFORMAÇÕES, OPINIÕES, PARECERES COM ANALISTAS, ESTUDIOSOS, ESPECIALISTAS, CIENTISTAS, ETC,   PARA MELHOR ENTENDIMENTO DAS SITUAÇOES E REPASSAR À POPULAÇÃO.
·        MOTIVAR O CIDADÃO E EMPRESÁRIOS A PARTICIPAR DA COMUNIDADE SOCIEDADE AMIGOS DA REGIÃO CENTRAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, ASSOCIAÇÕES, ENTIDADES, ETC.
CONTATO: 3921-7061
8232 1595   MILTON TAKAHIRO FUKUDA