Bem vindo ! Agradecemos sua visita... Este espaço é nosso para informar tudo que acontece no Bairro Cidade Vista Verde.... Exerça sua cidadania... Participe... Mande noticias, informações,enfim tudo o que quiser ver em nosso blog. Faça parte da lista dos que amam o Bairro Cidade Vista Verde.
Já estão disponíveis desde ontem 20/10 na Biblioteca da SAVIVER
os livros doados pelo Professor e Deputado Federal 
GABRIEL CHALITA.Livros de sua autoria.
Eu e Rose Mary Coronato, bibliotecária da SAVIVER
com os livros de Gabriel Chalita

Momento da Entrega
Os livros foram generosamente enviados pelo Correio.Recebidos no dia 19/10.O desejo de fazer o pedido veio, depois de uma conversa que eu e Rose, a bibliotecária, tivemos, ao que ela me relatou ter um livro do autor e mesmo assim, o que ele partilhou autoria com Padre Fabio.Como a biblioteca é mantida através de doações de seus colaboradores(no caso do Chalita,entendo a resistência em desfazer, pois leio e releio várias vezes) achei que poderia fazer o pedido a ele.Fiz através do twitter, e prontamente fui atendida.O contato, como foi o seu pedido, foi feito através de e-mail do seu escritório em São Paulo e, sua simpática assessora me telefonou, combinando os detalhes; como público alvo e endereço de entrega.Já fiquei de posse de três livros, que ainda não havia lido, são eles: Pedagogia do Amor, Educação:A solução esta no afeto e o Semeador.Estes que também estão na sede, pois foram enviados em duplicata.Tão logo eu leia, devolverei.Aconselho aos amantes da leitura e fãs do escritor, irem até a sede, para ter o conhecimento sobre os títulos e se deliciarem.
Como escreveu Gabriel Chalita no twitter "façamos circular cultura".
É isso.