Bem vindo ! Agradecemos sua visita... Este espaço é nosso para informar tudo que acontece no Bairro Cidade Vista Verde.... Exerça sua cidadania... Participe... Mande noticias, informações,enfim tudo o que quiser ver em nosso blog. Faça parte da lista dos que amam o Bairro Cidade Vista Verde.

Foto premiada no 1.º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA SAVIVER,
com o tema: "EU AMO O MEU BAIRRO"

Entrevista com o Sr. Oscar de Oliveira
Ganhador do 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA SAVIVER- Tema: “EU AMO O MEU BAIRRO”
Querido leitor, você que recebe bimestralmente o Jornal da Saviver sabe que este é um espaço em que, a cada edição, homenageamos um morador ou moradora do nosso bairro, que faz a diferença na construção de um Vista Verde melhor. Esta edição retrata um pouco da vida do Sr. Oscar de Oliveira, autor da belíssima fotografia que ilustra a capa do nosso Jornal (edição n.º 112 – mar/abr-2011). Ele foi o ganhador do 1º Concurso de Fotografia da SAVIVER, em homenagem ao 38º Aniversário do Bairro, com o tema: “Eu amo o meu bairro”. O Sr. Oscar, morador da Rua Rev. José Emídio Sobrinho, pessoa simpática e de bem com a vida, é casado, pai de três filhos, ferramenteiro, residente no Vista Verde há 21 anos; é um amante da fotografia, gosta de caminhar pelo           bairro e é leitor assíduo do Jornal SAVIVER.

SAVIVER - Porque resolveu participar do Concurso?
Sr. Oscar - O Vista Verde tem lugares lindos dignos de serem fotografados.

SAVIVER - O Sr tem o costume de tirar fotos?
Sr. OSCAR - Sim, sempre que possível.

SAVIVER - É associado ou contribuinte da SAVIVER?
Sr. Oscar - Ainda não ...

SAVIVER - Quais os pontos positivos e os negativos da SAVIVER em sua opinião?
Sr. Oscar - Positivo: mostrar aos moradores do bairro os eventos e acontecimentos ocorridos, mantendo-os informados. Negativos: nada expressivo.

SAVIVER - O que mais marcou sua vida no Bairro Vista Verde?
Sr. Oscar - Quando mudei para o bairro, há 21 anos, não tinha iluminação pública na minha rua; sair ou chegar à noite era sempre preocupante. No entanto, também me lembro dos bons momentos de tranqüilidade, onde os meus filhos cresciam e brincavam livremente pelas ruas do bairro.

SAVIVER - Deixe uma mensagem para nossos leitores!
Sr. Oscar - O nosso bairro é um lugar muito tranqüilo, de lindo traçado, onde é confortante morar. Porém há lugares sujos que diminuem o brilho do nosso bairro. Moradores vamos cuidar mais da limpeza, se cada um fizer sua parte teremos um bairro muito mais bonito e aconchegante.