Bem vindo ! Agradecemos sua visita... Este espaço é nosso para informar tudo que acontece no Bairro Cidade Vista Verde.... Exerça sua cidadania... Participe... Mande noticias, informações,enfim tudo o que quiser ver em nosso blog. Faça parte da lista dos que amam o Bairro Cidade Vista Verde.

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA SAVIVER


Tema: “EU AMO O MEU BAIRRO”


No próximo dia 20 de fevereiro, o nosso bairro completará 38 anos de existência, e nada como uma boa imagem (fotografia) para marcar este momento tão importante para a nossa comunidade. A SAVIVER, entidade que representa os moradores do Bairro Cidade Vista Verde, no dia 3 de fevereiro, pp., completou 34 anos de história e de muita luta na defesa dos interesses do bairro e da melhor qualidade de vida de seus moradores.

Para homenagear estas datas a Diretoria da SAB-Vista Verde está promovendo o 1.º Concurso de Fotografia da Saviver, como o tema: “EU AMO O MEU BAIRRO”.

Os moradores interessados em participar devem encaminhar no máximo três (3) fotos do bairro, por inscrição, indicando o nome e o local das fotos, para o nosso e-mail: saviver2010@hotmail.com até o dia 10 de março de 2011 (quinta-feira).

A melhor foto, selecionada pela comissão organizadora, será capa da próxima edição do Jornal da SAVIVER (março/abril-2011, edição n.º 112). Venha comemorar conosco e com muito orgulho esta data especial para todos nós!!!...

Epaminondas de Paula Freitas Filho
Presidente da Saviver
Gestão 2009/2011
= Comunidade Pró-Ativa=

No response to “1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA SAVIVER”